12 de setembro de 2016

Casa moderna, espaçosa e cheia de luz

Estou de volta!
Fui de férias, afastei-me de tudo e, com poucas excepções, andei longe deste canto. Estava a precisar de não ter a 'obrigação' de mostrar coisas novas todos os dias, de não abrir o computador, de não olhar para as estatísticas do blog. Soube-me muito bem. Mas durante este tempo dediquei-me - para além daquilo a que nos dedicamos quando não fazemos nada (isto é, o essencial!) a ver revistas de decoração, a visitar lojas giras, a ler blogues. Dediquei-me à decoração que é, realmente, uma das minhas grandes paixões.

Num dos blogs encontrei uma casa que me parece muito apropriada para o regresso, porque tem alguma sobriedade, bastante cinzento, e um estilo depurado. Longe das casas de praia alegres e coloridas que mostrei com abundância antes de ir de férias. Pareceu-me apropriada porque, não tendo o ar descontraído e leve das férias, é fantástica! Não tendo vista para o mar, tem luz imensa e tectos altos. Não tem almofadas amarelas e cor-de-rosa, mas tem jarras brancas, cadeiras de design e duas lareiras modernas e acolhedoras. 









Já perceberam o que quero dizer: acabaram as férias, o Verão está-se a apagar, mas não faz mal: a vida é boa, todos os dias! It's monday but it's ok!

***
Boa segunda feira e boa semana!
SHARE:

4 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.