15 de setembro de 2016

Paredes cinzentas

Cada vez mais me espanto com a variedade de ambientes que se podem criar com cinzento e com a forma como o cinzento escuro pode, quando misturado com o branco, potenciar a luz. Vejam esta casa, por exemplo...



É muitíssimo luminosa, o que se conseguiu com a utilização do branco nos móveis e no chão, e do cinzento escuro nas paredes: uma cor que habitualmente achamos pesada e escura, torna-se leve e fresca nesta decoração. 

Adoro o armário da sala e a forma como está arrumado de uma forma bonita e organizada ao mesmo tempo.


Vê-se que a casa foi modernizada, que o chão é novo e que as paredes estão impecavelmente pintadas. Mesmo assim, os seus proprietários não se coibiram de a decorar com alguns móveis antigos ou rústicos, o que me parece uma óptima ideia.



Tenho que dizer que fiquei perdida pelos detalhes deste último quarto e pelo esquema de cores usado: cinzento + azul velho + vermelho + branco = perfeição!

Já o disse aqui várias vezes: se pudesse mudar toda a decoração da minha sala, apostava sem dúvidas no cinzento!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.