28 de outubro de 2016

Esta semana gostei de...

1.|
A casa da Lisa, a super criativa e talentosa autora do blog Make My Lemonade, no  Inside Closet.

2.|
Sugestões para integrar revistas na decoração, no SF Girl by Bay . Ideal para pessoas (como eu) que têm muita dificuldade em deitar revistas de decoração fora!
 
3.|
Se estiverem à procura de uma peça engraçada para as crianças brincarem ao Halloween, vejam os acessórios que a Zara tem específicos para esta época. Discretos mas com graça.

4.|
Uma casa acolhedora, com muita madeira e imenso estilo, em NY, no The Grace Tales.

5.|
A Mariana Sabido vai fazer sessões de fotografia para o Natal nos dias 8 e 11 de Dezembro. No ano passado tirei e as fotografias ficaram tão giras, adorei! (infomarianasabido@gmail.com).

6.|
O post mais lido , por aqui, foi este, sobre os meus essenciais para o Inverno. Na verdade, o calor parece que voltou, mas já não há volta a dar: estou em mood Outono!

Uff! Muita coisa para mostrar esta semana!
Desejo-vos um bom fim de semana e, se for o caso, umas óptimas miniférias!
SHARE:

2 comentários

  1. sobre o post 2, como eu entendo! o ano passado tive que deitar fora revistas com 30anos, doeu...uiiii! As casas não esticam e quando vêm os filhotes é que dá, mas que doi doi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre a pedir lá em casa para arrumarem e deitarem fora (ou darem) aquilo que já não usam. Mas sempre que olho para as revistas, mesmo sabendo que devia deitar algumas fora, não consigo!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.