24 de novembro de 2016

Dar Graças

Em Portugal importamos tantas festas americanas e a minha preferida, aquela que, para mim, realmente faz sentido, deixamos passar. Estou a falar do Thanksgiving. Dar graças. Um jantar para reunir a família e os amigos e dar graças. Há festa mais bonita?
 
 
O dia de Thanksgiving é hoje, a última quinta-feira do mês de Novembro e eu não vou fazer nenhum jantar especial. Mas vou olhar mais intensamente para os olhos do meu marido, vou parar uns minutos para ver os meus filhos a brincar, vou pensar nos meus pais e na minha família. Nos amigos. No trabalho e no blog. Na minha casa. Não tenho tudo o que queria, ainda tenho sonhos muito grandes por concretizar.
 
Mas, caramba, que vida tão boa!
 
Graças a Deus!
SHARE:

4 comentários

  1. Concordo Marta, devíamos mesmo adoptar este dia também para nós, seria mais uma oportunidade de agradecer as coisas boas e curar as más com os que amamos. um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, até porque se nos centrarmos mais nas coisas que temos para agradecer do que naquelas que nos deixam tristes, estamos no bom caminho para sermos mais felizes.

      Beijinho Patrícia!

      Eliminar
  2. Que óptima ideia! Cada vez é mais importante agradecer o que temos... Estou seriamente a pensar institucionalizar esse dia lá em casa :) Conhecê-la é uma das coisas pelas quais estou grata. Como já disse a renovação do nosso quarto veio em boa hora e para isso a sua ajuda foi fundamental. Mais uma vez obrigada. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,
      O seu projecto vai ficar para sempre como um dos meus preferidos, precisamente pêlos e-mails e mensagens tão bons que me enviou. Muito feliz por ter ajudado (nem que seja um bocadinho).

      Grande beijinho,
      Marta

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.