15 de dezembro de 2016

Embrulhos de Natal

Não sei se já o tinha dito aqui: a quase totalidade dos presentes que ofereço são embrulhados por mim. Faz parte das minhas tradições natalícias e, mais uma vez, é uma forma de dar um bocadinho de mim a quem estou a oferecer a prenda.
 
(Para além disso, não suporto a maior parte dos papeis de embrulho das lojas. Sim, manias!)
1.| 2.| 3.| 4.|
Nesta altura, costumam aparecer papéis de embrulho muito giros e acabo por comprar um bocadinho a mais para durar nos outros meses do ano. Assim, o que vos mostrei no outro dia, era do IKEA e já é do Natal do ano passado...


Como entretanto esse acabou, fui comprar mais e os que achei mais bonitos foram os da Tiger (comprei o de papel reciclado, liso, e o dos carros, para as prendas das crianças) e os do IKEA. O cordão Twine dá um toque tradicional e bonito aos presentes, sobretudo aos embrulhados com papel reciclado. Encontrei à venda no Atelier da Tufi e na Vida Portuguesa.
 
Mais alguém tem paciência para fazer embrulhos personalizados?
SHARE:

4 comentários

  1. Eu faço sempre, não gosto de embrulhos das marcas das lojas, estraga completamente a surpresa.

    ResponderEliminar
  2. Que excelentes sugestões! Eu nao tenho paciência pa usto, as minhas prendas sao logo embrulhadas na loja ehehe xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não ter muito jeito para fazer embrulhos, também costumo fazer os dos presentes que ofereço e acrescento um pequeno adereço feito por mim. Ficam mais bonitos e personalizados. Eu pelo menos acredito nisso.

    ResponderEliminar
  4. Esta é tambem uma das.minhas tradições natalicias, e é um.momento que adoro, coloco uma musica natalicia e sinto que estou não só a oferecer o presente como o meu tempo e dedicação a quem estou a oferecer.

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.