12 de dezembro de 2016

O Natal lá em casa

Convido-vos a entrarem na minha casa e espreitarem as decorações natalícias deste ano...



Para dar as boas vindas a quem entra, a árvore de Natal do Laboratório d'Estórias que comprei na loja A Venda. É linda, simples, e delicada. Quando o Natal passar, as tampas viram-se e a árvore transforma-se em caixas.





Como a minha árvore de Natal é artificial (para grande pena minha, e exclusivamente por causa do ambiente), gosto de ter flores e ramos verdadeiros que, juntamente com as plantas que já tenho, ajudam a dar um toque natural à sala.


A estrela da árvore foi feita por mim e pelos meus amores pequeninos (quem me segue no instagram viu o processo todo). Foi divertidissimo de fazer! Embrulhos simples e todos feitos por mim porque simplesmente não consigo ter a sala com as cores berrantes dos papeis das lojas. Manias!
Está uma sala feliz, muito nossa, que os meus filhos aproveitam ao máximo.
Bom dia e boa semana!
***
ps: se quiserem, enviem-me fotografias da vossa árvore de Natal (para martalopesvalente@gmail.com) que eu depois publico aqui.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.