9 de dezembro de 2016

Postais de Natal

Sempre foi uma coisa que eu adorei: enviar e receber postais de Natal! Desde cedo me lembro de fazer os meus próprios postais, com desenhos ou restos de estrelas e fitinhas que sobravam de cada ano.

Desde que tenho os meus filhos que passei a fazer com eles. Digamos que não são os postais mais perfeitos, mas o que nos divertimos a fazê-los, a pô-los no correio e depois a encontra-los nas casas dos familiares e amigos a quem os enviámos. Se recebermos postais de volta, que festa!






Este ano fizemos uma espécie de árvore de Natal com corações coloridos. Os corações foram feitos com um furador especial e usámos papel às cores que tínhamos em casa. A M* escreveu Feliz Natal pela primeira vez - está no primeiro ano - e o V* já assinou o seu nome!

A ideia? É que cada pessoa que recebe os nossos postais, saiba que pensámos nela, que nos dedicámos e 'perdemos' tempo a enviar um bocadinho de alegria pelo correio.
SHARE:

2 comentários

  1. Uma das melhores coisas do Natal é enviar e receber postais! Também acredito ( e sinto) que damos um bocadinho de nós a quem os recebe! Os vossos postais ficaram muito bonitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana C,
      Hoje em dia recebo muito poucos, infelizmente, mas como insisto em enviar, pode ser que comece a receber mais:) É que é mesmo bom abrir o correio e ver que alguém se lembrou de nós:)

      Bjs

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.