2 de janeiro de 2017

Ano Novo


Perguntei aos meus filhos o que mais gostaram em 2016. Responderam-me que tinha sido a viagem a Paris, a Disneyland e a ida ao Badoca Park. Sim, esses foram momentos muito bons e alegres e é natural que eles me tenham falado neles - eu também gostei, claro! Mas seria muito redutor pensar que esses eram o melhor do ano porque seria esquecer a grande parte dos dias que vivemos. 

Para mim, o melhor foram os pequenos-almoços com eles antes de os deixar na escola; a alegria e ao mesmo tempo hesitação da M* quando entrou no primeiro ano. A amizade dos meus filhos com os primos, como se divertem quando estão juntos, sabendo que se terão uns aos outros para sempre. Foram os jantares de domingo em casa dos meus pais, com a melhor comida e as melhores conversas. Foi a alegria dos meus filhos quando receberam amigos cá em casa e as festas de anos. As idas ao cinema. Foram as manhãs de pijama no fim-de-semana e os jantares de pizza. Foram os almoços com os meus amigos e as gargalhadas que demos. Foram os bebés que nasceram (3!). Por fim, os abraços do R*, todos os dias.

A vida é esta. 
Não é feita de férias de Natal, férias de Verão, nem de fins-de-semana. É feita de rotinas e de pequenas alegrias que enchem o coração. Por isso, agradeço a Deus o ano que passou e peço que o que agora começas venha com tudo: com segundas-feiras e primeiros dias de férias; com manhãs cinzentas e tardes de praia; com birras e ataques de beijos; com desilusões e sonhos.

Feliz 2017!  
SHARE:

2 comentários

  1. Bom ano! Que 2017 traga muitos motivos para celebrar! E obrigada por alegrar os nossos dias! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para si também, Ana!
      E obrigada por me acompanhar por estes lados:)Beijinho!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.