6 de janeiro de 2017

Esta semana gostei de...

{Sandra Rojo para Apartment Therapy}
1.
Começou a January Cure da Apartment Therapy, que consiste numa ajuda online focada na organização e decluttering da casa. Todos os dias são enviadas, por mail, propostas para levar a cabo. No ano passado, segui quase à risca e aproveitei várias das sugestões dadas. Este ano, fiz uma grande organização cá em casa antes do Natal, pelo que tenho a casa mais ou menos como gosto, mas vou-me mantendo atenta às dicas do Apartment Therapy. Alguém me acompanha?

2.
As melhores cozinhas de 2016, na revista Inside Out. Vale a pena espreitar, são de sonho.

3.
Este apartamento em Barcelona, com o estilo descontraído, simples e caloroso de que tanto gosto.

4.
O post mais lido por aqui foi o que trazia as minhas sete resoluções para o Ano Novo. Deixo-vos aqui para o caso de não terem lido.
 
Entretanto, hoje é dia de Reis. Quando vivia na Bélgica, a minha Mãe fazia questão de fazer um jantar especial neste dia, que incluía romãs e bolo Rei, claro e era uma forma de alegrar o regresso a Bruxelas depois das férias de Natal em Portugal. Esta tradição foi ficando e hoje ainda faço um jantar diferente que inclui, no final, o momento em que cada membro da família come romã em silêncio, com qualquer coisa de ouro na mão. É absolutamente proibido falar! É suposto garantir que vai haver dinheiro no ano. Obviamente que não acredito nisso, mas acho divertidíssimo manter a tradição.

Espero que tenham um óptimo fim de semana e que aproveitem um bocadinho do dia de Reis!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.