1 de fevereiro de 2017

Cinzento no quarto dos miudos

Estou muito habituada a ver quartos infantis decorados em cores neutras, como o beje (vê-se tanto!) ou com cores mais fortes - cor-de-rosa, azul ou mesmo com várias cores. Mas o cinzento não é assim tão habitual ... 

Hoje mostro-vos algumas imagens que mostram como esta cor fica bem até nos quartos dos pequeninos:








{Imagens: sorry, não consegui encontrar as fontes. Vejam mais no Pinterest}

Ultimamente tenho achado o cinzento muito inspirador, mas nestes quartos o que me chamou a atenção foi o facto de serem diferentes, mas muito harmoniosos e alegres. Às vezes, sair dos estilos habituais resulta muito bem. Aliás, lembram-se deste post?
SHARE:

2 comentários

  1. De tanto gostar dessa cor, na altura do nascimento do meu filho, optei por comprar a gama SUNDVIK do Ikea em cor castanho acizentado! É mesmo um cinza bonito, uma cor gira, gira mas... não dá com nada! Eu pelo menos não estou a conseguir encaixar a cor em nada!
    Infelizmente o meu chão é castanho avermelhado, bem como portas rodapés e armário embutido! Esse cinza não coabita com castanho avermelhado!
    Entretanto o filhote cresceu e continuei a seguir a mesma gama uma vez que a cómoda é nessa cor, optei pela cama da mesma cor e gama (extensível) e mais uma vez foi-me difícil conjugar tudo!
    Tenho aquele quarto numa confusão "visual"! Que desespero!
    Aconselho a quem queira optar por essa cor para pensar muito, muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, é sempre bom saber as opiniões de pessoas que já 'experimentaram' as tendências!

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.