2 de fevereiro de 2017

Cómodas

Há umas semanas uma leitora do blog enviou-me um e-mail onde explicava que tinha três filhos, estava à espera do quarto, e que precisava de encontrar soluções de arrumação que pudessem ser colocadas, por exemplo, num quarto ou corredor. Pedia-me para dar sugestões e mostrar ideias.
 
Pois bem, pus-me a pesquisar, até porque - francamente - soluções de arrumação toda a gente precisa!
 
 
1.| Cómoda La Redoute (262€)
2.| Harto, na Smallable (1.516€)
3.| IKEA, modelo Hemnes (249€)
4.| Cómoda ABC, na Area. É mesmo muito gira, mas, em termo de arrumação, é mais útil para objectos pequenos (690€)
5.| IKEA, modelo Besta (160€)
6.| Homes in Heaven (459€). É para crianças mas é gira em qualquer lado.
 
Entretanto lembrei-me de vos falar de uma solução muito engraçada para personalizar móveis do IKEA. Há uma loja online que vende portas, tampos e pernas diferentes e elegantes com as medidas de vários modelos, como o Pax, o Besta ou o Metod, por exemplo: a Superfront.
 



 
Talvez reconheçam esta cómoda cor-de-rosa com tampo em mármore que mostrei aqui ...
 
 
Espero que este post seja útil. E aproveito para vos dizer que estou sempre disponível para responder a pedidos destes. Posso não fazer um post logo nos dias a seguir, mas sinceramente não hesitem em me enviar um e-mail que eu tentarei dar resposta!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.