22 de março de 2017

Primavera e flores

Já repararam que são raríssimas as fotografias de decoração, sejam elas em revistas, no instagram, em blogs ou no Pinterest, onde não aparecem flores ou plantas?

Quem costuma passar por aqui sabe que sou apaixonada por flores desde sempre e que, recentemente, comecei a ter um gosto especial por plantas. Mas então agora, na Primavera, a estação de excelência para as flores, não há desculpa: quero ter a casa cheia!







{imagens via Pinterest}

Espero que este post vos inspire a passar por lojas, floristas, mercados e até no supermercado, para trazer um raminho de alegria para as vossas casas.

Quem, como eu, gostar de flores e quiser aprender a fazer arranjos e coroas, não pode perder o workshop deste sábado n'A Sociedade.

SHARE:

1 comentário

  1. Boa tarde
    Na minha casa há sempre flores seja de verão ou de inverno.
    Acho que só nos quartos dos meus filhos é que não tenho.
    Adoro, faz a casa mais alegre e mais bonita.
    Gostei das sugestões.
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.