17 de abril de 2017

Álbum de Fotografias

Estou de volta de uns dias de descanso inteiramente dedicados aos pequenos e a descansar. Fomos até ao Algarve, onde demos os primeiros mergulhos do ano, passámos por Lisboa e terminámos em Sintra. Estava a precisar de uns dias assim e apesar de ter sido só uma semana, foi muito bem aproveitada. Espero também que desse lado tenham tido uma Santa Páscoa e dias bons.


Férias são cá em casa, sinal de muitas (muitas!) fotografias, como imagino que também é desse lado. Há alguns anos, desde que me casei, que me lembro de fazer um álbum digital por ano: selecciono as melhores fotografias de cada mês e junto num livro de recordações. Mas também faço álbuns para outras ocasiões: para oferecer em aniversários, ou para dar a amigas para recordar um momento especial, por exemplo. Para mim, álbuns de fotografias são as melhores prendas que posso dar porque eternizam momentos e mostram a quem os recebe, o carinho, amizade e dedicação com que foram feitos. 

O último álbum que fiz deu-me um gozo enorme: foi sobre o nascimento e Baptizado do meu afilhado mais pequenino, para oferecer aos seus pais. Fiz na Dreambooks, uma plataforma fácil de usar e com um óptimo resultado.



Os passos a seguir são simples

Primeiro, escolhi as minhas fotografias preferidas e o livro da Dreambooks pretendido (neste caso, o Álbum Digital Classic Premium);
Em segundo lugar, através da aplicação Dreambooks que descarreguei para o computador, fui dispondo as fotografias nas páginas - às vezes uma e, noutros casos, duas, três ou quatro por página;
Por último, depois de confirmar que o livro estava exactamente como queria, fiz a encomenda. Podia enviar para uma loja próxima mas optei por pedir para ser entregue em casa. 

Chegou em três dias, perfeito!


Fiquei feliz com o resultado e espero que os meus compadres gostem também!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.