6 de abril de 2017

Decorações de Páscoa para as crianças

Desde que tenho filhos que presto muito mais atenção às decorações para a época da Páscoa e, nos últimos anos, tenho apostado muito em flores coloridas, amêndoas e ovos, naturalmente. Mas este ano tenho gostado imenso das propostas mais orientadas para as crianças. Ora vejam:


1.| Pratos na Docinho de Açúcar 2.| Prato com pé da Bordallo Pinheiro 3.| Coelho da Maileg, na loja A Venda 4.| Copos de coelhos, na Docinho de Açúcar  5.| Ovos Maileg 6.| Guirlanda Hop Hop Hop, na Docinho de Açúcar

Cheia de vontade de comprar a guirlanda de coelhos, que mais não seja para colocar no quarto dos meus pequeninos.

Lembram-se dos centros de mesa de Páscoa lá de casa nos últimos anos?

2016


2015 (a minha preferida)

Por último, vejam as 58 ideias DIY de Páscoa da Country Living
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.