28 de abril de 2017

Esta semana gostei de...


1.
Tenho que começar por este tema: uma das melhores gelatarias de Lisboa, a Davvero abriu ontem no CCB. Oh Meu Deus, tão perto da minha casa, só me vai complicar o propósito de cortar no açúcar...
 
2.|
Uma casa que vale a pena ver no My Scandinavina Home. Paredes pretas, sim ou não?
 
3.|
A pensar nos dias de praia e porque nem todas temos um corpo perfeito, um fato-de-banho elegante que 'aperta' na zona da barriga e ajuda a ficar mais elegante.
 
4.|
O post mais lido por aqui foi sobre esta casa moderna, luminosa e alegre, na Holanda. Pela minha parte, tenho sonhado muito em mudar de casa, em reconstruir uma com o maior carinho, de modo que este post com mosaico hidráulico foi mais a pensar em mim do que em vocês:)
 
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana prolongado. Que ignoremos as coisas más da vida e nos deixemos arrebatar pelas coisas boas que temos. Já sabem, #escolhoserfeliz
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.