11 de maio de 2017

A casa de Isabel lopez Quesada

Quem vive em Lisboa talvez tenha apanhado a chuvada desta manhã, como eu. Talvez tenha ficado ensopada, como eu. E talvez esteja a precisar de ver ambientes bonitos, arejados, que fazem sonhar, como eu.
 
Aqui está. É a casa da decoradora espanhola Isabel Lopez Quesada...
 



 

 






 
Aqui não há modernismos, nem minimalismos. Mas também não há ambientes demasiado clássicos e tradicionais. Há uma mistura subtil de peças com histórias, com outras que foram compradas de propósito para tal sítio. Não há espaços completamente brancos e neutros, mas também não abundam as cores. Tudo é feito na justa medida.
 
Gosto mesmo muito desta casa, e vou olhar muitas vezes para cada um dos seus detalhes para me inspirar e hoje, especificamente, para deixar a entrar a luz e abanar a chuva que ficou comigo.

SHARE:

1 comentário

  1. Linda casa, adorei. Amo rústico. Aqui não está chovendo mas está muito frio e este tempo dá muita fome e preciso urgente perder peso. hahaha
    Abraços

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.