18 de maio de 2017

Das coisas que eu gosto: Be.Small.Play.Big

Sabem que ando sempre à procura de coisas engraçadas para quartos de crianças. Podem também saber que acho que os quartos dos nossos filhos devem ter um bocadinho de fantasia e sonho, porque são crianças e a imaginação fervilha quando são pequeninos.
 
Por isso mesmo, achei imensa piada às tendas da Be. Small. Play. Big. Óptimas para as brincadeiras deles, para se imaginarem na selva, no campo, na praia, na lua (!), e com duas vantagens para os pais: os tecidos são mesmo giros e as tendas desta marca portuguesa são feitas com todo o cuidado para serem seguras.
 
 
Vale a pena espreitar a página do Facebook para verem as hipóteses de tecidos.
 
 
Continuando nas tendas, há também umas próprias para exterior, tanto para o campo como para a praia. É claro que tendas na praiadão imenso jeito, mas também consigo imaginar as mil brincadeiras que os miudos podem fazer num jardim com uma destas tendas...
 
 
Para além das tendas, a Be. Small. Play. Big também tem cavalinhos de madeira, daqueles que tinhamos quando éramos pequenos, e charrios para colocar a roupa do dia ou para os vestidos especiais.

Espreitem que vale a pena:
Facebook
Instagram
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.