12 de maio de 2017

Esta semana gostei de...

{via}

1.|
Uma receita apetitosa e saudável de quinoa com legumes salteados e pesto, no Deliciously Ella.
 
2.|
A Eden Lang voltou a escrever no blog, um dos primeiros que li de uma ponta à outra. Fotografias lindas e palavras sensiveis. Se não conhecerem, vale a pena espreitar aqui e o instagram aqui.
 
3.|
Talvez por ter vivido uma parte significativa fora de Portugal, o Festival da Canção sempre foi para mim um momento divertidissimo da Primavera. Este ano, como muita gente, estou a acompanhar de perto o festival e a torcer pelo Salvador. Mas a música italiana e a da Moldavia também estão no meu top de preferidas. Também estão a acompanhar? Quais são as vossas preferidas?
 
4.|
O post mais lido por aqui foi sobre as minhas manhãs. Logo na semana que escrevi o post sobre as caminhadas matinais foi quando o Inverno voltou e as chuvadas não me permitiram sair de casa
:( Enfim, se não viram, espreitem aqui. Já eu, adorei a casa que coloquei ontem aqui da decoradora espanhola Isabel Lopez Quesada.
 
Bom fim-de-semana!
 
O meu vai ser de festa. Não só por causa de Fátima e do Festival, mas também e sobretudo porque a minha irmã, a minha querida irmã e minha amiga há quase 38 anos, faz anos hoje. Que alegria de pessoa, que sorte tê-la sempre por perto.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.