26 de maio de 2017

Esta semana gostei de...

 
1.|
A linha de móveis e acessórios lançados pelo The Socialite Fmily. Gosto imenso das cadeiras (Fauteuil Cavllo) que, por terem uma certa leveza e imenso estilo, me parecem ideias para uma sala pequena.
 
2.|
Uma casa de férias no Uruguay, no Planète Deco, para nos fazer sonhar...
 
3.|
Achei graça ao Museu do Gelado em NY. Quem é que se lembra de uma coisa destas?? Mas lá que parece divertido, parece!
 
4.|
O post mais lido por aqui foi sobre o jantar para amigos servido pela Home Food Events. Devo dizer que fiquei contente com a decoração, sobretudo porque o orçamento foi controlado e gostei muito do resultado.
 
Esta semana foi de altos e baixos e tenho andado um pouco ansiosa com vários temas da minha vida que não consigo controlar. Mas mantenho a alegria e a esperança, apoiando-me na família e nesta fé que tenho. Espero que não se sinta muito neste lado do blog, mas se for o caso, peço-vos que tenham paciência comigo.
 
Boa sexta-feira e bom fim-de-semana!
SHARE:

2 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.