2 de maio de 2017

Prendas para as Mães

A pensar naquelas maravilhosas pessoas que nos aturam em qualquer circunstância e que nos recebem sempre com um sorriso, reuni um conjunto de mimos para o próximo domingo...
 
 
1.| 2.| 3.| 4.| 5.| 6.|
 
 
Receber flores e plantas é das coisas que mais gosto e acredito que as nossas mães também gostam. Uma planta florida num vaso lindo da H&M é, com certeza, uma prenda feliz! A toalha de praia redonda, também da H&M a pensar nos dias de praia. O print 'Frida' na loja A Venda, que adoro e tenho absolutamente que comprar. O Livro da The Socialite Family. A pulseira 'Very Loved', que ficava tão bem com a que não sai do meu pulso há anos, 'Love' da Anthropologie. O print 'How beutiful could a being be'.
 
Seis ideias que adoro e que estão na minha Wish List (juntamente com os ímanes, desenhos e colagens que os meus amores pequenos oferecem).
 


SHARE:

5 comentários

  1. Ótimas sugestões. Gosto imenso do vaso :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Confesso que está tudo na minha wish list. O vaso está disponível em dois tamanhos e é ainda mais giro ao vivo!

      Eliminar
  2. Bom dia amigo, recentemente estava a fazer a remodelação de minha casa e um amigo recomendou-me a um site de design de interiores que não só me facilitou bastante a vida como me poupou algum dinheiro, ele chama-se Vicaima Match, ele é bastante bom.
    Recomendo irem visitar no caso de precisarem alguma coisa para a vossa casa e no caso de saberem de mais algum site com preços semelhantes não tenham medo de dizer :D

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.