21 de junho de 2017

Apartamento na Costa Brava

Olá de novo,
Talvez tenham reparado que estive ausente durante uns dias. Na semana passada fui de férias para Castelo Branco e Salamanca, o que me soube muito bem para arejar a cabeça, para ver amigos e para ter conversas diferentes. Estava a precisar. Infelizmente, no regresso, deparei-me com o drama que estamos a viver em Portugal. Tem-me impressionado muitíssimo e confesso que, quando vejo permanentemente o sofrimento que se tem vivido naquelas zonas, ler e escrever coisas mais superfulas e fúteis me tem causado algum desconforto. Isto explica um bocadinho o motivo da ausência aqui no blog.
Por outro lado, sabem que neste canto tento mostrar um lado positivo, belo e alegre da vida, de modo que volto aqui com vontade de contribuir para momentos mais leves no vosso dia-a-dia. E faço-o com uma casa na Costa Brava...



Tem o mosaico hidráulico, a simplicidade e a luz de que tanto gosto.







A casa está para alugar no Kid & Coe, um site de aluguer de casas e apartamentos de todo o mundo especialmente dedicado a famílias. Já tinha falado deste site há uns anos, lembram-se?
A simplicidade está muitas vezes associada ao bom gosto e parece-me que este apartamento é um perfeito exemplo disso. Pouca mobília e cores suaves, mas materiais bem escolhidos e recantos bem pensados. Adoro a casa de banho com dois chuveiros - não acham divertidíssima? E o terraço? Bem pequeno, mas tão bem arranjado!
SHARE:

1 comentário

  1. a varanda é o máximo e sim, a sobriedade e luz são fantásticas. Vir aqui é sempre inspirador.

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.