6 de junho de 2017

Uma casa de férias na Suécia

Talvez tenham reparado que ando pouco presente aqui no blog...
 
Está tudo bem na minha vida mas, entre outras coisas, passei por um momento em que tive que repensar a minha vida profissional, o que me obrigou a repensar um bocadinho em tudo incluindo no blog. Neste momento sinto-me como uma malabarista com várias bolas no ar e estou a tentar não deixar cair nenhuma no chão. Nada de grave, nada que não se resolva, mas ainda não estou pronta para voltar a 100% a este canto. Espero voltar em breve, ou seja, voltar aqui todos os dias para mostrar ambientes alegres e inspiradores.
 
Por enquanto, virei quando conseguir sem stress nem pressão, se acharem bem. 
 
Hoje mostro uma casa de férias na Suécia, pequenina, rodeada de natureza e com aquele toque nórdico de que tanto gostamos...
 
 
 
 
 
 

 
Absolutamente despretensiosa, convida a andar de pés descalsos, a descansar no sofá e a viver a vida com calma. Tanto que eu preciso disto neste momento!

***
Mais fotografias, aqui. E mais uma cabana de praia que me veio à memória assim que vi esta casa.
SHARE:

2 comentários

  1. Querida Marta desejo que tudo se resolva pelo melhor. Até lá cuide de si e dos seus. Nós aguardamos. Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana,

      Muito obrigada pela sua mensagem, é muito bom sentir o apoio desse lado.

      Beijinho

      Eliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.