2 de agosto de 2017

Refúgio em Capri

Imagino que a grande parte dos meus queridos leitores está de férias. Eu ainda não estou, mas tenho aproveitado estes dias por Lisboa da melhor maneira, com muita calma e a conhecer sítios por onde nunca tinha andado.

Quer estejam de férias, quer estejam ainda a trabalhar, tenho a certeza que vão gostar desta maravilha de casa em Capri, com a mais bonita das vistas...
 




 
 
 



 
 
 
Acordar e ver isto...


Photo : Giorgio Possenti + Photo : Hiepler Brunier via Turbulences Deco

Não me canso de repetir: branco, poucos móveis, potenciar a luz. Simplificar, destralhar, apostar em menos coisas mas de qualidade. Mesmo  que não se tenha muito dinheiro disponível para a decoração ou muito sentido estético, com estas regras não há por onde falhar...
 
Viva la Dolce Vita!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.