4 de setembro de 2017

Casa de férias branca e luminosa

Acho que nunca pubiquei aqui no blog uma casa de que não gostasse. Se olhar para trás, talvez encontre uma ou outra que já não me pareça tão bonita. Sim, gosto de praticamente de todas.
Mas depois, há umas especiais, de que gosto especialmente. Que me entusiasmam, onde quero ver todos os detalhes, que me inspiram e me põe a pensar. Esta, dentro da sua simplicidade, é uma delas...
 
 
 
 
 

 
 
 
 

imagens: Lu Tapp, para Domino
 
Podem achar que estou a exagerar, que não é a mais original ou a mais sofisticada. Mas a luz, a frescura e a atenção ao detalhe fazem com que fosse perfeita para mim. Adoro a cozinha, a sala - sobretudo o recanto para brincadeiras, as planta, o quarto! A casa-de-banho é de sonho. É tudo simples e sem grandes luxos, mas tudo com bom gosto.
 
Queria tanto ter a minha sala mais branca, mudar tecidos e pôr tudo assim, leve e fresco. Mas como se combina isto com duas crianças pequenas que trazem paus e pedras do recreio do colégio??
 
Já sabem, esta é a minha maneira de vos desejar uma óptima semana.
Se estiverem a voltar de férias, que voltem com entusiasmo, a vida é bela todos os dias!

SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.