22 de setembro de 2017

Esta semana gostei de...

1. O Outono no campo, visto pelos olhos da Márcia do By Deva. O instagram da Márcia também é maravilhoso porque nos transporta para a natureza e de repente deixamos de estar no trânsito ou no autocarro e estamos perante uma colina verdejante. Vale a pena seguirem. 
 
2. Uma casa decorada com o estilo rústico em Maiorca, no The Style Files.
 
3. Uma receita que me parece simples e saborosa (exactamente o que eu preciso) para experimentar, no A Cup of Jo.
 
4. O post mais lido por aqui e comentado no meu instagram foi este sobre o azul na decoração. Parece-me que não sou a única a estar fascinada com esta côr.
 
Esta semana não consegui, mas para a semana vou tentar mostrar-vos bocadinhos da festa de anos da M*, acho que vão gostar.
 
Espero que tenham um óptimo fim-de-semana, o primeiro do Outono!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.