21 de setembro de 2017

Inspiração para o Outono

Chega aquela altura do ano em que tudo o que é revistas de lifestyle e blogs começam a falar das maravilhas do Outono. Quase que cansa mas, neste caso, eu não sou a excepção: confesso que adoro esta estação que agora começa.
 





 
 
 
É sobretudo o facto da vida acalmar o que mais me atrai nestes meses de Outubro a Dezembro: depois da intensidade do Verão, do calor tão bom e às vezes tão intenso, da vontade de aproveitar a vida ao máximo, das idas para a praia, das festas de anos e das saidas à noite, apetece-me (muito) sossegar.
 
Apetece-me meter um cobertor a mais na cama porque os lençois estão frios. Tenho vontade de passar manhãs de domingo na ronha e de fazer lanches de scones e chá. Quero dar passeios no campo com os pequeninos. Acender velas em casa ao fim do dia. Enrolar-me na manta. Dar uma volta à casa para lhe dar um toque mais quente e confortável.
 
É isto. Sejas muito bem vindo, Outono.
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.