28 de janeiro de 2019

De repente, a saudade de voltar aqui...

Nunca, na minha vida, fez tanto sentido o nome deste blog: it's monday but it's ok!

 

PPor esta altura, já poucos devem ser os que continuam a passar por este canto que tem estado praticamente ao abandono. Não critico.

O ano passado foi difícil para mim, houve vários momentos que me puseram à prova e tive vontade de desistir de tudo, nomeadamente do blog. Estive doente bastante tempo, recuperei e, passado poucos meses, a minha casa foi assaltada.  Depois foi uma prima que ficou gravemente doente. Sonhos ficaram por realizar. Estas e outras coisas (não vale a pena entrar em todos os detalhes) abalaram-me, não posso negar.

Mas, no meio desta tormenta, tive sempre o R* ao meu lado, as crianças estavam bem, a minha família e os meus amigos não me deixaram desanimar. Mantive-me - e mantenho-me positiva. It's monday but it's ok!

Aos poucos quero voltar aqui para mostrar as coisas que nunca deixei de procurar, as casas bonitas e inspiradoras, as lojas, os hotéis. Sei que sós os mais fieis me darão esta segunda hipótese e espero saber aproveitá-la. Até já!





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.