6 de setembro de 2018

Regresso às aulas na decoração

No regresso às aulas eu pareço doida a limpar, arrumar, rearranjar a minha casa, isto para não falar nas idas e vindas de lojas para comprar o material escolar, uniformes, etc. (mais alguém com esta obsessão pela limpeza e arrumação depois das férias?).
 
Digamos, é uma altura em que não paro um minuto e, mesmo quando estou parada, a minha cabeça é um turbilhão de ideias! O quarto dos meus filhos é a divisão que mais me ocupa porque estou convencida que a alegria e o bem estar deles também depende do espaço em que vivem. Por isso, tenho andado à procura de inspiração nos mais variados sítios.
 
De repente, encontrei estas fotografias muito inspiradoras para quartos de raparigas. Alegres, coloridas e com ótimas ideias:
 
 


 
Tenho a certeza que qualquer uma destas cores e das ideias das imagens faziam a minha M* muito feliz!
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.