24 de abril de 2013

Quarto dos arrumos. Às quartas.

Para quem tem acompanhado a renovação do mini-escritório lá de casa, quero-vos dizer que nem desisti nem me esqueci do nicho. Gostava de vos mostrar fotografias de um mini escritório incrivelmente arrumado, limpo e bonito, mas isso ainda não aconteceu, sobretudo porque eu ainda não me decidi sobre onde vou comprar as peças que faltam. Já seleccionei o que era para guardar, já deitei sacos e sacos para o lixo, e até já arrumei. Mas falta-me qualquer coisa, que eu ainda não sei bem o que é, para considerar que está definitivamente arrumado.

Por enquanto, mostro-vos coisas bem engraçadas que encontrei por aí:
1 e 2; 3 e 4; 5 e 6
Tirando a Rosa com Canela, que tem material de escritório (sobretudo dossiers, cadernos e blocos de nota) com muita pinta, tem sido difícil encontrar em Lisboa material prático e bonito. Portanto se alguém souber de lojas com coisas engraçadas, please let me know!

Mais ideias no PinterestAQUI e no FacebookAQUI
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.