6 de novembro de 2014

9 Quartos para rapazes


 
Uma leitora do blog enviou-me há uns dias um mail onde explicava que o filho está a entrar na adolescência e ela queria dar um novo look ao seu quarto. Pedia-me para fazer um post com ideias e sugestões para quartos de rapazes.
 
Quando comecei a pesquisar imagens e fotografias, pensei no meu sobrinho G*, o mais giro, simpático, inteligente e desempoeirado dos pré-adolescentes! sou tia, posso dizer o que quiser:)
 
Lembrei-me que no verão, na altura do mundial de futebol, ele cortou imagens dos jogadores de cada equipa que vinham nos jornais (tipo A Bola) e colou-as no quarto da casa de férias. A sério, eram mais de 20 recortes! Claramente, pensei eu, há de haver uma forma mais gira de incluir o futebol - e outros desportos no geral, na decoração de um quarto de rapaz (quem diz desporto, diz outros interesses, música, cinema, enfim, o que quer que seja que mais lhes interessa).
 
Mostro-vos os quartos que achei que têm mais pinta, mais criativos e menos complicados, isto é, o que um rapaz quer, certo?

 

 


 
 
{1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9}
 
Para além das pranchas de surf a serem incluídas na decoração, uma das ideias de que mais gosto é imprimir fotografias em grande escala para colocar atrás da cama ou em cima da secretária. Tanto pode ser deles a fazerem desporto ou a tocarem um instrumento, como de um jogador profissional, etc. Não pode ser de mais fácil execução: imprimir em grande escala numa gráfica, eventualmente a preto e branco (eu vou imensas vezes à do Amoreiras, que está aberta até tarde) e colocar numa moldura Ribba do IKEA ou noutro suporte (ainda) mais giro. Voilá!
 
 
Espero que gostem desta selecção!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.