31 de maio de 2013

É fim-de-semana!

Aqui ficam algumas ideias e sugestões para os próximos dias:



festejar o Verão... na Quinta do Arneiro, já amanhã. Vai ter mercado rural, visitas guiadas e comida saudável. "É um dia para estar. Um dia para alegrar a alma e descansar o corpo. Um dia de risos e sorrisos, de boa disposição. Um dia sem programação, porque programação é para dias de trabalho, aqui é sem horário, cozinha aberta e fogão aceso enquanto houver quem queira comer." Gosto! Inscrições em aquinta@quintadoarneiro.com

comprar... o novo livro da Taschen sobre o Álvaro Siza Vieira, que foi feito em colaboração com o arquitecto e mostra os trabalhos realizados entre 1952 e 2013.

seguir... os 'instareporters' portugueses escolhidos por Veneza para fotografar a Bienal.

festejar o dia da criança... com a Barrigas e Companhia na Quinta da Ponte em Cascais (o valor das entradas reverte para a Fundação make a Wish). Imensas actividades giras para miúdos, incluíndo aulas de música dadas pelos professores da escola Improviso. Hei de falar mais desta escola, que é da minha família (e aqui posso fazer publicidade descaradamente) e que tem aulas de música para todas as idades, a começar nos 6 meses! A M* anda lá e são espectaculos de música incríveis que a Professora Carla dá todas semanas aos pequeninos. 

mimar as crianças... com ideias giras da Mariana Sabido

Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.