8 de agosto de 2013

Casa de fotógrafa

Das minhas leituras ao longo dos tempos, fiquei com a ideia que os fotógrafos vivem, geralmente, casas muito bem decoradas: a sensibilidade estética por trás do olho fotográfico aplica-se às outras áreas da vida, como a decoração. A casa da Mariana Sabido, que conheci quando fiz o workshop de fotografia, são exemplo disso, a luminosidade e o detalhe que se vêem nas fotografias dela estão também presentes na sua sala. Outro exemplo, é a casa da Amélie Lecuyer, do LedansLa, cuja casa mostrei aqui.

Este é o apartamento de uma fotgrafa holandesa, a Marjon Hoogervost:




De uma tela branca e crua (chão em cimento), criou uma casa colorida, boémia e acolhedora que eu acho encantadora.

Vejam o site desta fotógrafa e digam-me se não há uma coerência entre as suas fotografias e a o seu estilo de decoração!

Fotos: Marjon Hoogervost, via sfgirlbyay.



SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.