26 de fevereiro de 2014

Primeiro aniversário

Hoje, por aqui, festejamos o primeiro ano de vida do it’s monday but it’s ok! 

365 dias e 320 posts.
Só quero dizer que estou feliz! 
O balanço é muito positivo, este pequeno espaço só me trouxe coisas boas... fez-me conhecer pessoas formidáveis e inspiradoras, visitei e fotografei sítios 'por dentro', o que dificilmente teria acontecido de outra maneira, e deixei-me encantar por ambientes de vários pontos do Mundo. Também foi por causa deste blog que me lancei na aventura da #ABC.

O it's monday but it's ok é um novo mundo dentro do meu mundo, uma nova faceta que me ocupa muito tempo e atenção, mas é altamente recompensadora. É aqui que deixo a timidez de lado, é aqui que sou mais criativa, é aqui que dou asas à imaginação e é aqui que viajo para sítios onde nunca fui. 

Também quero dizer outra coisa, óbvia, mas que eu digo na mesma...este é o meu espaço, mas só faz sentido convosco. Portanto, muito obrigada por partilharem, por comentarem, por sugerirem, por criticarem, e (simplesmente) por passarem por aqui...

Venham mais dias, mais meses, mais anos de posts! Que venham com inspiração, alegria e sobretudo com o espírito positivo de quem sabe que it's monday, But It's Ok!!

16 comentários:

  1. Ena! Parabéns!!! É realmente compensador ter um blog. Cada vez gosto mais de "me dar ao trabalho" de screver, escolher fotografias, pôr cá fora o que vai na lama e mostrar coisas giras. E graças a ele conheci-te! Beijinhos e keep up the good work!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, é isso mesmo, uma das coisas boas dos blogs é podermos conhcer pessoas com quem temos imenso em comum, mas que de outra forma não conheceríamos!
      Espero que este nosso conhecimento virtual passe a real rapidamente:)

      Um beijinho e obrigada!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Joana:)
      Que venham, com óptima companhia!

      Bjs,
      Marta

      Eliminar
  3. Parabéns Martinha! Um momento de orgulho, sem duvida! Muito sucesso para os proximos anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu querido Pedro! Obrigada por me acompanhares aqui e em tudo o resto:)

      Eliminar
  4. Parabéns, Marta! Muitos anos virão, com certeza!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla, por passares aqui e por comentares! Foi óptimo teremo-nos 'conhecido' através dos blogs:)

      Bjs
      Marta

      Eliminar
  5. Martinha, muitos parabéns! Continua, é muito bom ler-te todos os dias!
    Beijinhos
    Géninha

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Géninha!
    Um beijinho,
    Marta

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Marta, quem trabalha com carinho e profissionalismo e sempre recompensada. Continuação de um excelente trabalho!!!

    Lovemagentablog.pt

    ResponderEliminar
  8. Feliz aniversário do blog, Marta! Que conte muitos, e connosco deste lado a acompanha-la! bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Val!
      Só assim é que faz sentido!

      Bjs,
      Marta

      Eliminar

 
Its Monday But Its Ok! © 2013.

Design by The Blog Boat