28 de maio de 2015

Feira do Livro

Começa hoje e é das Feiras que mais gosto, não apenas pelos livros (às vezes são tão caros como nas lojas, infelizmente), mas pelos vendedores que têm paciência e tempo para nos darem sugestões e para nos explicarem porque é que gostam deste ou daquele livro, e (muito) pelo ambiente. Porque encontramos sempre alguém com quem dar dois dedos de conversa, porque a comida é divertida, e agora com crianças, porque adoro passar algum tempo a escolher os livros que lhes vamos ler à noite.
 
Ultimamente tenho estado absolutamente farta de ler e reler as mesmas 10 histórias que a M* e o V* preferem, pelo que preciso absolutamente de encontrar novos livros. Estou a pensar nestes:
 
Já os leram? São bons?
Para o caso de precisarem se sugestões, deixo aqueles que os meus filhos querem sempre ler:
 
 
E, por fim, dois livros que gostava imenso de comprar para mim. O primeiro é um romance e há muita gente a dizer bem dele. O segundo é a minha cara, um livro sobre como a arrumação pode mudar a vida... ainda por cima, consta que é life-changing!
 

E vocês, têm sugestões? Todas as recomendações são bem vindas!
 
 
SHARE:

1 comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.