1 de outubro de 2015

Life lately...

No primeiro dia de Outubro, o resumo do mês que acabou de passar...
 
Um mês intenso, com tantas, mas tantas festas de aniversário felizes que nem sei exactamente quantas foram. No meio, muitos preparativos para mim, entre as festas da M* (que acabou por ter três - uma na escola, uma em casa com a família e outra para os amigos), e o recomeço do ano escolar. A M* contente por rever os amigos e o V* ansioso por entrar pela primeira vez no colégio... ele e eu (mas está a correr tão bem!). Para além disso, três projectos de decoração que me estão a dar um gozo enorme e o retomar do trabalho. No fim, uma constipação tonta que me retira a energia de que tanto preciso.
 
Para Outubro, queria um bocadinho mais de calma! Fins de semana serenos, jantares com amigos, e finalmente o retomar do exercício que me faz tão bem. Um desafio novo que pode ser muito giro e sobre o qual vos falarei no  tempo devido. Exposições  e espectáculos para ver (Lourdes Castro na Gulbenkian e Bailado no Teatro Camões). Vou-vos falando de tudo, sempre por aqui e no instagram. Obrigada por me acompanharem, é muito bom ter-vos desse lado.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.