22 de abril de 2016

Esta semana gostei de...


1.|
O relato, de chorar a rir, de um homem que vai com a namorada ao IKEA, no divertidíssimo Por falar noutra coisa (obrigada Luis!);

2.|
Oito pequenos-almoços para preparar de véspera, no Everygirl;

3.|
Cá em casa começámos na segunda-feira os jantares de saladas, mesmo para os pequeninos. Na verdade, eles estão a adorar e pediram para continuarmos com saladas diferentes todas as noites. Até agora não fotografei nenhuma, mas vou ver se não me esqueço de fotografas as próximas para o instagram. Nisto das saladas a imaginação é fundamental e por isso, se tiverem sugestões de receitas, digam! De qualquer forma, aqui ficam 52 ideias do blog da revista Bon Appétit!
 
4.|
O post mais lido por aqui foi o que mostrou esta casa decorada com cores suaves. Afinal não sou só eu que tenho um 'fraquinho' por cor-de-rosa na decoração!
 
Quais são os vossos planos para o fim-de-semana prolongado?
 
Os meus passam por ir à praia (suspeito que não seremos os únicos), ir ao mercado comprar legumes para os novos jantares - ando de olho nas favas - e receber amigos dos meus filhos em casa, coisa que adoro! (psst: no outro dia fiz para os amigos do V* gelatina de ananás com maracujá natural... delicioso!)
 
Bom fim-de-semana e bom feriado!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.