5 de maio de 2016

Quartos femininos e inspiradores

Este quarto é especialmente dedicado às minhas amigas solteiras!*





{1.| 2.| 3.| 4.| 5.| 6.|}

Antes de casar com o R* vivi uns tempos sozinha, numa casa gira com vista para o mar. O meu quarto era perfeitamente feminino, todo branco, com uma parede em tom de pêssego, colcha da Designers Guild (what else?) e uma guirlanda de luzes. Exactamente como eu gosto. 

Não tenho imensas saudades desses tempos - sou incrivelmente mais feliz agora, mas tenho saudades de um quarto decorado para mim, sem ter que pensar se estou a exagerar nos objectos femininos...

Portanto, este post é para todas as raparigas que podem decorar um quarto para elas, apenas para elas - quaisquer que seja a idade. Gostam de cortinados com rendas? Força! Gostam de cor-de-rosa? Vamos embora! Velas, plantas, guirlandas, cores... o que quer que seja! Criem um espaço que vos faça felizes!  

*G, estou a pensar em ti!

4 comentários:

  1. Pela descrição, tinhas um quarto mesmo giro e amoroso! Adorei as fotos de inspiração :)

    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, era giro, era:) Na altura ainda não tinha a mania de fotografar tudo pelo que, infelizmente, não tenho nenhuma fotografia...
      Bjs

      Eliminar
  2. Que quartos tão giros!!! Vou pensar seriamente no assunto! OBRIGADA!! Beijinhos!! ME

    ResponderEliminar

 
Its Monday But Its Ok! © 2013.

Design by The Blog Boat