17 de junho de 2016

Esta semana gostei de...

 
1.|
Dicas para organizar festas no The Grace Tales. Sabem que eu gosto imenso de fazer festas para os meus filhos (apesar de acabar sempre arrasada) e dicas de outras pessoas nunca são demais. Eu própria fiz uma lista aqui.
 
2.|
Este bolo de chocolate simples da Susana Gomes no No Soup for You. Tenho experimentado várias receitas porque é, de facto, o bolo que os meus filhos mais pedem (claro!) e achei esta fácil de fazer, equilibrada (não tem a absurda qualidade de manteiga que se vê em tantas receitas de bolos de chocolate) e muito boa. Levei esta semana para uma festa no Colégio dos pequeninos, coberto com Nutella e Pintaroas: crianças felizes!
 
3.|
Cinco ideias para descomplicar a vida no Apartment Therapy. Gostei especialmente da primeira -  'unsuscribe'.
 
4.|
Este post sobre piqueniques, no Little Upside Down Cake, com fotografias de sonho.
 
5.|
O post mais lido por aqui foi sobre o fim-de-semana prolongado, que foi realmente muito bom. Apesar desses quatro dias terem sido de quase férias e desta ter sido uma semana curta, sinto-me com pouca energia, pouca vontade de repetir rotinas... nada que umas férias não resolvam.
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.