6 de outubro de 2017

Esta semana gostei de...

 
1.|
Receitas de crumble, no Cup of Jo. Eu sou fã desta sobremesa, seja ela com maçã, pêra, pêssego ou frutos vermelhos. Aliás, os que me seguem há mais tempo podem lembrar-se desta tarde em que partilhei a minha receita com a Rita e a Sofia (os meus filhos eram tão pequeninos)!

2.|
Perguntaram aos chefs ingleses o que é que eles nunca comeriam num restaurante. Algumas respostas são surpreendentes.
 
3.|
Produtos de beleza que ajudam a dormir. Não é para mim, que adormeço assim que a cabeça toca na almofada, mas muitas pessoas à minha volta dormem mal, de modo que talvez estas dicas sejam úteis.
 
4.|
O post mais lido por aqui foi desta casa de campo decorada em azul e branco na Australia. Que maravilha de cores!
 
A fotografia do inicio do post é do meu quarto e talvez já a tenham visto no meu instagram. É um quarto despretencioso mas feliz, sem televisão, sem nada que distraia do essencial. Os prints da Frida e 'Tenho em mim todos os sonhos do Mundo' são d'A Venda.
 
Espero que tenham um óptimo fim-de-semana, cheio de sol!
 
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.