25 de junho de 2014

Acessórios de cozinha

A cozinha é um sítio onde passo bastante tempo, não só por preparar as refeições, mas também porque é o sítio preferido dos meus filhos para os seus trabalhos manuais e, caramba!, como eles gostam de fazer desenhos e 'cortadelas' (palavra inventada pela M* para o acto de cortar papéis e revistas em mil quadradinhos)!

Faço um esforço por tê-la sempre arranjada e bonita, mas às vezes fica um pouco desleixada, devo dizer. Panos de cozinha com nódoas que teimam em não sair, a bancada cheia de máquinas (é a Nespresso, a torradeira, a Bimby), os cadernos e canetas dos pequenos que se amontoam.

Só me apetece tirar tudo, ter uma cozinha mais declutered, mais confortável, mais arrumada (como esta, por exemplo). Lembrei-me, por isso, de procurar acessórios práticos, úteis e bonitos...
Quatro lojas com peças que animam imediatamente a vista: A Venda, Ferm living, Anthropologie, Bloomingville.

Para além destas, gostava também de comprar este livro sugerido pela Susana Gomes no No Soup for You, um dos meus blogs de culinária preferidos e este organizador semanal de refeições. Ah, e já agora, estou doida por experimentar esta granola!

 E vocês, como fazem para tornar as cozinhas uma divisão agradável?
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.