28 de agosto de 2015

Combinação perfeita: cinzento e branco

Nada sei sobre este apartamento: não sei quem é o arquitecto, nem quem foi responsável pela decoração, nem quem lá vive. Mas gosto!







 

Tem ainda o ar despojado próprio de um apartamento acabado de renovar. Faltam-lhe livros lidos, chávenas de chá esquecidas, fotografias de gente querida. Mas de resto, tem tudo o que é preciso: luz, conforto e bom gosto.

Cada vez mais acho que a combinação cinzento - branco - madeira é perfeita. Sobretudo, acho que resulta muito bem quando completada com apontamentos de cores mais fortes, como o amarelo, neste caso, ou o cor-de-rosa (como usei aqui, lembram-se?). Confesso que, se pudesse (leia-se, 'se o meu marido não me pusesse as malas à porta'), vendia o que tenho em bege e comprava tudo em cinzento... 

Mais ideias em cinzento e branco (para provar a minha teoria que esta é uma combinação perfeita), aqui.
SHARE:

4 comentários

  1. acho que to vou "roubar". maravilhoso! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro todas as cores neutras, não só o cinza e branco. Neste momento estou a remodelar pequenas coisas no "meu palácio" para ficar com uma decoração só em tons neutros. Estou a adorar fazer e ver a paz que a minha casa vai ganhando. Beijinhos, Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.