27 de novembro de 2015

Esta semana gostei de...

{fotografia da super talentosa Yvonne (Yvestown)}

1.|
Este artigo da Laurinda Alves, no Observador, “Fácil é ser triste. O mais difícil é permanecer na alegria!”. Parece uma resposta às minhas inquietudes...

2.|
Ideias inspiradoras para o Natal, incluindo uma coroa de flores e plantas para colocar na porta de entrada, no Yvestown.

3.|
O Guia de Natal do Cup of Jo já começou, e eu acompanho-o há anos. Ideias imaginativas e engraçadas que podemos adaptar às lojas que encontramos por cá.

Por aqui, também já começou o Guia de Prendas de Natal do It's Monday but it's ok! Aliás, as ideias de prendas para miúdas giras foi o post mais visto esta semana. Se quiserem, vejam também as minhas sugestões do ano passado, pode ser que seja útil.

A minha semana foi muito, muito intensa no trabalho, motivo pelo qual não publiquei posts com a regularidade habitual, as minhas desculpas (na verdade, se não fossem as insónias, este post também não tinha sido feito!).
Como também não tive muito tempo para estar com os meus filhos, este fim-de-semana quero muito fazer programas com eles, incluindo ver este filme, que o V* anda doido para ver (dinossauros e, de uma forma geral, animais, já se sabe, são a grande paixão da vida dele!).

Espero que tenham um óptimo fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.