20 de julho de 2016

Sunset Party com a Home Food Events

A minha irmã e cunhado têm feito  nos últimos anos no terraço da sua casa, uma 'Sunset Party' com amigos. No fundo, é uma forma de festejar o Verão e dos amigos se despedirem antes de cada um ir de férias para sítios diferentes.
 
 

Hoje queria-vos mostrar um bocadinho do cocktail/jantar delicioso que foi servido pela Home Food Events... 
 
 
Gaspacho, ceviche de salmão e manga, copinhos com massa de rúcula e pesto, carne de vaca com citronade, bites de frango com fruta, hambúrguer de atum, húmus com palitos de legumes, queijos e carnes frias, foram alguns dos acepipes que a Ana e a sua equipa prepararam. Uma delícia!

 

 
Para além disso, um bar com gins, caipirinhas e cocktails preparados por um barman profissional.
 
 
Foi muito bom: estavam sempre a surgir novos pratos para experimentar, cada um melhor que o último. O sunset prolongou-se pela noite dentro, que estava fantástica com uma temperatura que fazia lembrar as noites quentes do Algarve.  E, claro, a companhia, óptima para celebrar o Verão!
 
***
A Home Food Events é uma empresa de catering que faz jantares, almoços, lanches (incluindo para festas de criança) ou cocktails em casa. A Ana e a sua equipa trazem tudo o que é necessário, desde a comida, aos tachos e aos pratos, copos e talheres; prepara a comida e serve durante a noite. No final, fica tudo impecavelmente arrumado e lavado. Afinal de contas, a ideia é jantar fora dentro de casa!
 
Gosto muito da Ana e recomendo vivamente a Home Food Events, como aliás, já tinha feito aqui.
 
Tel: +351 91 981 72 12
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.