28 de outubro de 2016

Esta semana gostei de...

1.|
A casa da Lisa, a super criativa e talentosa autora do blog Make My Lemonade, no  Inside Closet.

2.|
Sugestões para integrar revistas na decoração, no SF Girl by Bay . Ideal para pessoas (como eu) que têm muita dificuldade em deitar revistas de decoração fora!
 
3.|
Se estiverem à procura de uma peça engraçada para as crianças brincarem ao Halloween, vejam os acessórios que a Zara tem específicos para esta época. Discretos mas com graça.

4.|
Uma casa acolhedora, com muita madeira e imenso estilo, em NY, no The Grace Tales.

5.|
A Mariana Sabido vai fazer sessões de fotografia para o Natal nos dias 8 e 11 de Dezembro. No ano passado tirei e as fotografias ficaram tão giras, adorei! (infomarianasabido@gmail.com).

6.|
O post mais lido , por aqui, foi este, sobre os meus essenciais para o Inverno. Na verdade, o calor parece que voltou, mas já não há volta a dar: estou em mood Outono!

Uff! Muita coisa para mostrar esta semana!
Desejo-vos um bom fim de semana e, se for o caso, umas óptimas miniférias!

2 comentários:

  1. sobre o post 2, como eu entendo! o ano passado tive que deitar fora revistas com 30anos, doeu...uiiii! As casas não esticam e quando vêm os filhotes é que dá, mas que doi doi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre a pedir lá em casa para arrumarem e deitarem fora (ou darem) aquilo que já não usam. Mas sempre que olho para as revistas, mesmo sabendo que devia deitar algumas fora, não consigo!

      Eliminar

 
Its Monday But Its Ok! © 2013.

Design by The Blog Boat