20 de janeiro de 2017

Esta semana gostei de...

{via}

1.|
Um apartamento boémio em branco e preto. Tão giro! No my scandinavian home.
 
2.|
Continuo em busca de sopas quentes e reconfortantes para estes dias frios. Na revista Domino há três receitas bastante diferentes das que costumamos fazer em Portugal, mas que podem ser uma boa experiência.
 
3.|
Seis dicas para refrescar a decoração, no The Grace Tales. A minha vontade (se não tivesse o meu adorado marido a travar estes impulsos) era usa-las todas: mudar almofadas, pintar uma parede, criar um conjunto de fotografias em molduras. Love it!
 
4.|
Já conhecem a revista australiana Grace? Se quiserem ver mulheres inspiradoras e vários temas relacionados com a maternidade nos dias de hoje, espreitem que vale a pena.
 
5.|
O post mais lido por aqui foi o deste apartamento com vários tons de cinzento. Se vos tiver escapado, vejam aqui
 
A semana que agora acaba era suposta ser difícil, começando com a segunda-feira mais deprimente do ano. Mas para mim não foi. Foi uma semana fria, mas luminosa. Andei a pé bem cedinho de manhã, dancei todos os dias com os meus amores pequenos, fui ver um bebé amoroso de dois meses, e ri-me que nem uma perdida num almoço com amigos. É isto que me faz feliz. O resto não interessa.
 
Bom fim-de-semana!
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.