10 de janeiro de 2018

Bom ano!

Olá e bom ano a todos!
 
Para primeiro post do ano trago-vos uma casa decorada em branco e cinzento, cheia de luz e muito alegre, exactamente como gostamos...
 


 



 
Para quem perguntou por mim nos últimos tempos, queria só dizer que está tudo bem, só posso dar graças pela vida que tenho! O trabalho tem sido muito e já não consigo conciliar a vida de família, com projectos de decoração e blog como antigamente. Ou seja, para este ano que agora começou, o meu compromisso é vir aqui com menos frequência, mas com casas e espaços que realmente me chamam a atenção.

Peço mil desculpas a quem estava habituado a vir a este canto todos os dias mas, a certa altura, todos temos que nos organizar e dar uma ordem de prioridade às coisas que temos na vida. Ter a coragem de tomar decisões. Foi isso que fiz, espero que me compreendam.

A todos os que por aqui passam, desejo que o ano seja fácil, leve e feliz.
SHARE:

3 comentários

  1. Querida Marta, muito obrigada! E que 2018 seja e traga tudo o que deseja e precisa! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano para si, e a vida é mesmo assim, imprevisível e repleta de prioridades! Beijinhos.

    ResponderEliminar

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.