9 de abril de 2018

Inspiração: tapete persa e decoração em azul

Começo por pedir desculpas por este post, que é muito orientado para mim e para a decoração da minha sala. Mesmo assim, como é uma combinação de que gosto tanto, pode ser que sirva de inspiração para mais pessoas.

Há uns meses os meus pais deram-me um tapete persa de que gosto imenso e, depois de ponderar muito e de ver várias imagens inspiradoras, decidi mudar os estofos de uma poltrona e duas cadeiras que tenho em casa. O objetivo é criar mais ou menos este ambiente: tapete vermelho, sofás em cores neutras e cadeiras em veludo azul escuro. Ahh, e muitas palntas, claro!
 





Quero juntar umas quantas almofadas em branco para dar alguma frecura à sala e outras em azul.
Será que vai funcionar? Os tecidos já chegaram e quando estiver tudo pronto, prometo que mostro aqui!

Boa semana!
 
Nota: a maior parte das imagens são de decorações da Amber Lewis, que adoro; as outras, infelizmente, não encontrei a fonte.
SHARE:

3 comentários

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.