8 de março de 2019

As minhas lojas de decoração online preferidas

Muita gente me pede dicas sobre onde comprar artigos de decoração online. Ora, como eu gosto pouco de perder tempo em lojas, sou fã do comercio na internet - ou para comprar diretamente ou, simplesmente, para fazer pesquisas que me permitem ir diretamente ao que quero.


Assim, deixo-vos as minhas lojas preferidas: algumas são bastante conhecidas de todos (mas muito, muito úteis e inspiradoras); outras talvez sejam novas descobertas - o que é sempre bom. Sobretudo, espero que seja útil!


1. Urban Outfitters - para encontrar uma ou outra peça diferente, ousada e, muitas vezes, com sentido de humor.


2. Maisons du Monde - muitos artigos diferentes. Tem de tudo!


3. Anthropologie - para peças românticas, artísticas, talvez seja a minha loja preferida.


4. Trendy Pillows - almofadas, tapetes, jarras, gosto de tudo.


5. Maria do Mar - para decoração de quartos de crianças.


6. Homes in Heaven - outra que adoro, sobretudo os sofás.


7. IKEA - cabe na categoria das 'visitas habituais'. Gosto especialmente da parte da organização e arrumação.



8. Zara Home - tirando o cheiro à entrada (sou só eu que acho enjoativo?), tem imensas coisas que gosto, desde cestos a almofadas, passando pelas toalhas e velas.



9. H&M Home - curiosamente, compro sobretudo coisas para a decoração dos quartos dos pequeninos. Há sempre qualquer peça acessível que me encanta.


10. La Redoute - tem mobiliário, tapetes e acessórios bastante originais e com preços razoáveis.


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.