28 de agosto de 2013

Regresso às aulas. Take Two

Cinco ideias imaginativas para recantos de trabalho das crianças:


 
Lembro-me como se fosse ontem do meu tempo de estudo, em que tudo era uma óptima desculpa para fazer uma pausa: lanchar, ir buscar um copo de água, ver como é que estava o tempo na janela, ver só um programa na televisão, arrumar um armário que precisava de ser arrumado, impreterivelmente, naquele momento, ler um artigo interessantíssimo no Boletim da Junta de Freguesia (!), etc.

Comecei a interessar-me pelo estudo quando gostei do que estudava. Mas a verdade é que ter uma mesa com as minhas coisas, arrumada ou desarrumada como eu queria, também me ajudou bastante. Por este motivo, mostro-vos quatro secretárias práticas e bonitas:
Estas secretárias são, da esquerda para a direita: (1) April and May, (2) e (3) IKEA, (4) Zara Home Kids.

Ainda esta semana hei de mostrar os 'acessórios' para compor o recanto: candeeiros, cesto para papeis, caixas, etc. Mais sobre Back to school aqui.

Espero que gostem e se inspirem!

Fotos: 1. 2. 3. 4. 5.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.