25 de novembro de 2014

Falta um mês para o Natal!

Já fizeram a vossa árvore? 

Eu mantenho a tradição familiar de a fazer apenas no dia 1 de Dezembro (ou fim-de-semana anterior), o que significa que por esta altura já estou cheia de ideias e, sobretudo, cheia de vontade de pôr músicas natalícias, fazer um bolo, e começar!

Enquanto não chega o dia (é quase tanta ansiedade como quando era pequenina e esperava pela entrega dos presentes), vou-me entretendo a procurar um ou outro detalhe novo para incluir na decoração.

Este ano, as minhas decorações preferidas, são estas. Por cores!




São das lojas que já conhecem: IKEA, com a sua estrela maravilhosa (por mim, ficava colocada todo o ano),  Zara Home (este ano gosto imenso da coroa branca com guizos), H&M Home e Anthropologie. As guirlandas de feltro coloridas são de uma loja do Etsy, onde (de um modo geral) vale a pena navegar para encontrar uma enorme diversidade de ornamentos feitos à mão. Só mais uma dica: a loja Accessorize também costuma ter enfeites coloridos e engraçados para árvores de Natal. 

Como os meus filhos são pequeninos, gosto de juntar bonecos coloridos na árvore, já temos moxos, renas, pintos e este ano estou a pensar em comprar um determinado elefante da Anthropologie...

Se quiserem, espreitem aqui como ficaram as decorações do ano passado lá em casa.
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© it´s monday but it´s ok. All rights reserved.